11/05/2010

Cair de mim no mundo

Queria falar de um dia de mudanças
De um dia de novos caminhos
e de todas as possibilidades
sonhadas por todas as crianças

Queria falar de um dia de hoje
que nunca virou ontem
e que teve em si todo o tempo do mundo
pra respirarmos e nos fazermos a vontade
numa sala cheia de estranhos

Queria falar das pessoas
que sem eu precisar notar
entenderam muitas coisas
nas quais eu sonhava em pensar

Pensei, e nunca cheguei a falar
Sem falar morri mais uma vez
no vão respingo de um certo
e de um outro talvez

Quis aqui expor meu coração
pra tentar deixar bem claro
uma parte, uma parte que seja
de toda essa minha impressão

Mas me toma só essa dúbia sensação
algo entre calma e devoção
e esse sorriso, por simplesmente
ver as rodas rodando novamente

Acho que chamam felicidade
e que talvez sempre tenha estado por aí
além das lendas e das vidas
que pra mim mesmo eu teci

Nenhum comentário:

Postar um comentário