05/04/2010

Resposta aos comentários

Meu tio colocou um comentário no post anterior e daí deletou. Eu li e concordei, até tinha um rascunho da resposta. Por sorte o comentário tava também no meu email, e reproduzo abaixo:

"ponto de encontro é onde VC encontra seus leitores ou é apenas um lugar onde seus leitores não encontram ninguem? "

Bem colocado. É que esse sistema de comentários é muito pouco prático. Que adianta eu responder num comentário, ninguém vai ficar voltando em postagens antigas pra ver as respostas. Mas agora que você me levantou esse ponto vou pensar num novo esquema, e ver se consigo implementar. Espero que eu ainda tenha alguma noção de html. O bom é que tudo se aprende na internet hoje em dia né...

Aproveito pra responder ao comentário da Marina também

"Mudando um pouco de assunto, talvez você devesse artefinalizar alguns de seus desenhos. Eles estão ficando indiscerníveis."

O caso é que artefinalizar pressupõe que eu tenha algo pronto. Esses desenhos não existem por si, são estudos, sua versão final será na forma de história em quadrinhos. Talvez alguns até se encaixem, já esses rascunhos, em alguma parte da história, mas daí eu finalizo quando encontrar essa relação. Os outros desenhos, não relacionados à HQ, são em sua maioria projetos pra passar pra parede, não quero que a versao final seja em papel, e por isso não me dou ao trabalho de finalizar.

Há quem chame de preguiça, mas já notei há tempos que eu não termino nada que não faça sentido pra mim. Eu preciso que as coisas se encaixem, senão não vejo muito porquê. É uma atitude ruim na maioria das vezes, mas tenho que dizer que na hora que as coisas se encaixam é bem legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário