01/04/2010

Trilha Sonora - Fiction

Em algum momento tive a idéia de fazer uma trilha sonora pra ser ouvida junto com as edições da minha história em quadrinhos. Algo como uma música de fundo pra leitura de cada uma. Surgiram alguns estudos, então postei no youtube, junto com algumas imagens, idéias, nada muito pronto.





Espero conseguir levar isso pra frente, as idéias são tantas.

2 comentários:

  1. ponto de encontro é onde VC encontra seus leitores ou é apenas um lugar onde seus leitores não encontram ninguem?

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da primeira. Realmente me fez bem ouvir essa música tranqüila vendo as imagens de pessoas conversando na cama flutuante. De laguma forma também me fez lembrar de porque eu gostei tanto de WindWaker (sim, o jogo de zelda) -- o mar, a tranqüilidade, essas coisas me atraem.

    Impressiona também como o simpático escritos se parece com você! Ha! E como eu já disse, as cores estão lindas. Adoro o fundo azul.

    Muito boa idéia essa, de história em quadrinho com trilha sonora. Já tinha conversado sobre isso mas nunca visto na prática. Parece que funciona muito bem, desenvolva mais isso. Trabalhe nas histórias e publique-as como vídeos! ^^ Aguardo ansiosamente.

    (a cena do leão aparecendo também despertou minha curiosidade, lembrou o Deserto das Cores da História Sem Fim, sabe?)

    Mudando um pouco de assunto, talvez você devesse artefinalizar alguns de seus desenhos. Eles estão ficando indiscerníveis.

    ResponderExcluir