30/03/2010

Pitanga em Pé de Amora

Descobri essa banda sábado e achei do caralho. De alguma forma chegou esse comentário aqui no blog, então eu abro convite pra quem quer que leia isso:

"Desculpe usar este epaço para isso mas gostaria de convidá-lo para a apresentação que o grupo "Pitanga em Pé de Amora" fará no projeto Prata da Casa - Choperia do Sesc Pompeia, dia 06 de abril (terça), ás 21h, entrada franca. Traga os amigos. Abs. Ricardo Freire"

Ta aqui o myspace deles:

http://www.myspace.com/pitangaempedeamora

Só acho que as pessoas deviam parar de se desculpar tanto. A gente acha que tudo que fazemos de alguma forma ta incomodando alguém, invadindo o espaço alheio. Talvez primeiro as pessoas devam parar de se ofender tanto. Parece que todo o nosso mundo se baseia nos cuidados que a gente toma pra não incomodar os outros. Toda ação se perde na duvida de como o que a gente quer fazer pode invadir a liberdade alheia. Pior que nem chegamos a ir de fato descobrir quanto o outro realmente se importa com aquilo que a gente quer fazer. Fica tudo baseado no que eu acho que você vai achar, e eu nem pergunto com medo de ofender.
Pelo menos na internet isso tinha que acabar. Invadam meu espaço o quanto quiserem, ele é virtual e por isso cabe quantos forem. De repente assim a gente consegue mostrar pras pessoas o quanto a nossa noção de posse e individualidade no mundo real ta só na nossa cabeça.


Caralho, não consigo nem postar um convite pra um show sem desenvolver dois parágrafos de reflexão. Melhor parar com isso antes que alguém se ofenda.

Um comentário:

  1. Aproveita tua efervecência discursiva, sem limites. Ofende nada...

    Em relação aos cuidados pra não incomodar os outros, beleza, pode se rebelar...só não aplique essa teoria quando fizer churrasco e a fumaceira invadir a casa do vizinho ao som de rocknroll :)) especialmente se eu for o vizinho e estiver de mau humor rere

    bj

    ResponderExcluir