16/03/2010

Um começo


Era um esboço, um esquema pra pensar a história em quadrinhos. Depois virou um estudo das cores. Agora eu descobri que esse é, na verdade, o próprio começo da história: a construção do formato, do estilo, e até dos personagens.

Quero fazer as letras a mão mas não tive tempo. O diálogo é o seguinte:

Good Morning

Good...

Morning.

Não tem nem o que ficar curioso. Ta em inglês porque saiu em inglês, e eu não tenho nada contra o inglês, nem motivos pra querer escrever só em português. Se eu realmente conseguir tocar esse projeto vou fazer questão de traduzir. Acho, aliás, que se for esse o caso vai ser bem interessante voltar nesse post um dia.

Ainda tem pelo menos mais 6 páginas pra serem pintadas, todas feitas no verso de meias folhas de rascunho A4. Do outro lado tem um detonado de Jump: Super Stars pra DS. Essa introdução deve ter um total de 8 ou 9 páginas. Vou ver se consigo terminá-la essa semana, mas sei que depende mais dela que de mim.

2 comentários:

  1. eja continuou?

    achei bem interessante as cores Rafa...to tentando me lembrar o desenhista que me lembrou, mas esquecí o nome do cara. traços bem parecidos. depois que eu arrumar a bagunça pós mudança, te falo, acharei os gibis dele..

    s.

    ResponderExcluir
  2. Acho interessante essa questão da língua, também não vejo motivos para escolher uma a priori.

    ResponderExcluir